Ir para conteúdo

Easy Transfer | Paysafecard para saldo PayPal (VOLTÁMOS!)

Zincow

Posts Recomendados

yYmXFz2.png

Paysafecard para PayPal

----------------------------------------------------------------------------[E]----------------------------------------------------------------------------

Deseja converter os seus PINS paysafecard para o seu saldo PayPal? Nós somos a solução e você não é o único que está precisando disso, pode ter certeza!

Já ajudámos vários servidores de minecraft e empresas como "Steve Hosting", "Hype Host", "Focus Network", "Mine Landia", "Rede Wizard", "Rede Vanish" e imensas mais!

----------------------------------------------------------------------------[E]----------------------------------------------------------------------------

Através de um site simples e dinâmico você consegue realizar as suas trocas facilmente e ainda receber o dinheiro seguramente!

BthpAjS.png

Temos planos de conversão que podem ajudar você convertendo com menos taxas e mais rápido! O melhor, é que regularmente realizamos várias promoções que fazem com que qualquer um possa ter tais planos durante várias semanas!

95IzSDp.png

Veja todas as conversões do mês, incluindo a sua! Através de um sistema simples de extrato poderá ver tudo isso a qualquer momento!

ukKtN5A.png

Como converter:

30gq96K.png

Para converter apenas vá até ao nosso site e clique em "Converter agora", após isso irá ser redireccionado para o nosso conversor.

Ao chegar no conversor é só colocar o seu PIN paysafecard e o email do paypal que vai receber o dinheiro.

Deseja ver mais de perto os nossos serviços? Acesse já:

https://eztransfer.pt/

https://discord.gg/wspCsjQ

Editado por Zincow
Atualização geral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2019 em 23:54, yChusy disse:

Preciso de um do Google Play pro paypal, saldo go google play

Infelizmente não tem como fazer essa conversão!

Caso necessite dos nossos serviços não hesite em utilizá-los! Se quiser suporte: https://discord.gg/R4Nv8Jq

Disponha.

Link para o comentário

Opa! Eu sou portogues nao tenho esse problema, mas da para evitar esse site sim!

Eu consigo transformar meu saldo de paysafecard e mandar para o paypal, apenas carrego o meu PIN-paysafecard na minah conta, mando-o para o cartao do paysafecard que pode ser obtido e atraves disso mando o dinheiro para o paypal, tem sim custos a mandar dinheiro para o cartao mas e uma taxa cerca de 1%

Mesmo assim parabens pela iniciativa, esse site facilita mais aqueles que nao tem tanto conhecimento, pode ser ate mais facil mas tem mais taxas

"E apeas a minha humilde opiniao nao leve a mal"

Link para o comentário

Em 01/08/2019 em 00:58, NYJ disse:

Opa! Eu sou portogues nao tenho esse problema, mas da para evitar esse site sim!

Eu consigo transformar meu saldo de paysafecard e mandar para o paypal, apenas carrego o meu PIN-paysafecard na minah conta, mando-o para o cartao do paysafecard que pode ser obtido e atraves disso mando o dinheiro para o paypal, tem sim custos a mandar dinheiro para o cartao mas e uma taxa cerca de 1%

Mesmo assim parabens pela iniciativa, esse site facilita mais aqueles que nao tem tanto conhecimento, pode ser ate mais facil mas tem mais taxas

"E apeas a minha humilde opiniao nao leve a mal"

Esse serviço é mais para gente de fora de Portugal ou para pessoas em Portugal que não têm a autorização dos pais para obter o cartão ou simplesmente não têm idade ou condições especificas que a paysafecard necessita para obterem o cartão.

Existe sim esse método que é o que nós utilizamos. Porém existem usuários que não têm idade ou não vivem em um país que vende paysafecards e por tal motivo não conseguem obter tal cartão para realizar as conversões.

Além do mais se você não for de Portugal, por exemplo, e alguém pagar um VIP no seu servidor com um PIN de Portugal, não tem como o converter na sua conta. E por esse motivo é que tem gente que utiliza esse tipo de conversores, que no fundo apenas acresce uma taxa mínima.

Por vezes também existe o problema do cartão não ser aceite, e existem diversas coisas a fazer para obter o cartão.

A taxa de envio para o cartão é de 3%, a taxa que cobramos na Gold - Easy Transfer é mínima e já inclui as taxas da Paysafecard e da Paypal, por tanto como pode ver não faz tanta diferença.

Mesmo assim, ainda temos planos de conversão que ainda diminuem mais as taxas.

Esses planos podem ser conseguidos de várias formas e geralmente realizamos eventos e promoções que ajudam os clientes a obterem tais planos.

Obrigado pela opinião de qualquer forma! ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...