Guest » MickCraft « Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Bom, como eu faço para que quando um jogador digite: /minerar ele ser levado a um dos locais que setei /setminerar 1,2,3,5,4 e tals..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Estou sem a parte do código do /setminerar 1 Faz pdc que eu use =D http://pastebin.com/raw.php?i=6tQN7p6qve se pega kkk só setar os negocio /setminerar 1,2,3,4,5 pode setar 5 locais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu não sei em java, mas em skript isso é facil de fazer se voce querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu não sei em java, mas em skript isso é facil de fazer se voce querer Então faz ai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player) sender; if (command.getName().equalsIgnoreCase("minerar")){ Random r = new Random(); int ra = r.nextInt(5); if (ra == 1){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); if (ra == 2){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); if (ra == 3){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); if (ra == 4){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); if (ra == 5){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Então faz ai =D acho q n precisa mais kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player) sender; if (command.getName().equalsIgnoreCase("minerar")){ Random r = new Random(); int ra = r.nextInt(5); if (ra == 1){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); if (ra == 2){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); if (ra == 3){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); if (ra == 4){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); if (ra == 5){ p.teleport(getConfig().getString("blablabla"); return true; } Estou sem a parte do código do /setminerar 1 acho q n precisa mais kkk Faz pdc que eu use =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) acho q n precisa mais kkk Malz, eu tava fazendo o code, e não atualizei a página... '-' Estou sem a parte do código do /setminerar 1 Faz pdc que eu use =D Calma aí, você vai usar esse code, ou o plugin do outro topic ? '-' Editado Junho 23, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Malz, eu tava fazendo o code, e não atualizei a página... '-' Calma aí, você vai usar esse code, ou o plugin do outro topic ? '-' O código ou skript e para um projeto, e o plugin que pedir no outro tópico e para meu servidor, os dois não serão usados para mesma função! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft «
Bom, como eu faço para que quando um jogador digite: /minerar ele ser levado a um dos locais que setei /setminerar 1,2,3,5,4 e tals..?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados