Walltrace Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Olá, estou criando um servidor de Rankup mas estou em dúvida se fazer rankup ou Prison OP pq vejo que já existe muito servidor de Rankup, se puder me ajudar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Servidores de estilo "RANK UP" existem muitos, mas poucos de qualidade. Mas entre PRISON e RANK UP: RANK UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Entre os dois, o Prison é melhor se tiver dinheiro pra divulgar, se não tiver tanto dinheiro pra divulgação, vai de RankUP que é mais fácil de dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 8 minutos atrás, Rebs disse: Entre os dois, o Prison é melhor se tiver dinheiro pra divulgar, se não tiver tanto dinheiro pra divulgação, vai de RankUP que é mais fácil de dar certo. Se chamar muitos youtubers pequenos mas com um feed bom, sera que da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 18 minutos atrás, CooingWilliam disse: Servidores de estilo "RANK UP" existem muitos, mas poucos de qualidade. Mas entre PRISON e RANK UP: RANK UP. Tambem meus staffers acham isso mas estou indeciso! Pois gosto bastante de prison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 38 minutos atrás, Walltrace disse: Tambem meus staffers acham isso mas estou indeciso! Pois gosto bastante de prison Acho que os vários youtubers pequenos com feed bom pode funcionar, agora tem que fazer um servidor bem feito, com alguns plugins próprios e sistemas bem feitos e inovadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Foca em Rankup com sistemas inovadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados