Lennard Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[X] Server-icon[X] Outro: Fazer uma versão maior do server icon para colocar no website Tema (Obrigatório)*: O Nome do servidor é CubeRealm, então, vendo o tema do servidor (Um reino de cubos), gostava meio que um castelo em cubos ou um castelo numa ilha ou algo assim, Por favor escreva o nome do servidor em Amarelo e Branco pelo menos no do website. Render/Stock (Obrigatório)*:[X] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [X] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: CubeRealm Esta disposto a pagar: [ ] Sim[X] Não Eu sei que não vou pagar e que fica meio dificil, mas enfim, se você conseguir por favor faça. Vou deixar aqui um exemplo que eu achei bem nice para inspirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 (editado) server-icon Spoiler banner: Spoiler Editado Junho 19, 2019 por wDaark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados