Ir para conteúdo

[PRISON] OP OU HARD?

Walltrace

Posts Recomendados

Olá, eu fiz uma pergunta tempo atrás de fazer rankup ou prison, e com as respostas e conversas com meus staffers, cheguei a conclusão de fazer prison, mas como vocês gostam? Eu não manjo disso mas se fosse pra vocês jogar em um servidor de prison ou rankup, vocês jogariam em um OP (começa como por exemplo com pick eff 1000) ou jogaria em que o player começa com uma pick de madeira e vai evoluindo até chegar com a pick 1000? (Depois de um longo tempo) me ajudem ai!! Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio OP, e é muito fácil, ou seja, enjoativo, essa não é uma boa opção, e hard demais é complicado demais no inicio, eu obtaria por no meio, sabe? por exemplo, começar com Pick de Ferro Effi 2

Link para o comentário

7 minutos atrás, Rebs disse:

Odeio OP, e é muito fácil, ou seja, enjoativo, essa não é uma boa opção, e hard demais é complicado demais no inicio, eu obtaria por no meio, sabe? por exemplo, começar com Pick de Ferro Effi 2

Boa ideia!

Link para o comentário

Hard faz o jogador se apegar mais ao servidor para evoluir, mas acaba sendo frustrante no inicio por isso acho que um meio termo é o melhor. Fazer uma economia média, encantamentos até ao 7 talvez, e o jogador começar com uma picareta de ferro encantada. Vai do gosto de cada um, depende do tipo de publico que quer no servidor também.

Link para o comentário

16 minutos atrás, Lennard disse:

Hard faz o jogador se apegar mais ao servidor para evoluir, mas acaba sendo frustrante no inicio por isso acho que um meio termo é o melhor. Fazer uma economia média, encantamentos até ao 7 talvez, e o jogador começar com uma picareta de ferro encantada. Vai do gosto de cada um, depende do tipo de publico que quer no servidor também.

Concordo, irei tentar fazer isso, uma economia media, um pouco hard mas nada exagerado

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...