Walltrace Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Ola', queria saber como faço para add multiplas tag no chat usando legendchat e pex, tipo, eu quero que seja por exemplo: [a] Star Fundador Walltrace etc, por favor, me ajudem urgente!! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Mas quer essas tags como? Por exemplo como se fosse rankup? [g] [LapisIII] [VIP] Ivan: Olá. Bem eu sei como fazer para colocar 2 tags, basta criar 1 cargo no pex e em vez de prefix coloca suffix e dps no legenchat coloca groupsuffix e groupprefix e aparecem as 2. Eu escrevi a pressa, por isso pode ter erros mas é assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Nn, tipo 4 tags no chat, 3 tags etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados