Guest Maya Ooue Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Então, eu comecei a fazer um jogo num programa bem básico (RPG Maker VX Ace). Não está muito bom, tenha apenas a versão trial então, tem certos bugs e erros que eu espero conseguir corrigir na versão completa. Ah, claro. Quem quiser me ajudar com esse jogo, seja em plot, design ou scrips por favor, ME JUDA SÉRIO. Fazer um jogo de RPG Maker demora muito para uma equipa, então imagina para uma pessoa noob sozinha. Aqui o link para baixar a demo: http://www.mediafire.com/download/a75no1nzw3471uq/Gamers+Board.zip Só tem alguns personagens que ainda NÃO ESTAO habilitados a usar seus poderes direito. A versão trial suporta apenas 10 PERSONAGENS então, não vão aparecer todos claro. Mesmo que suportasse 100 não ia ter todos do forum. Personagens: Rosset - Ladrão Alexandre - Soldado NickAc - Bruxo Maya Ooue - Secerdotiza zAgamenon - Paladim leonardosc - Monge Editado Junho 23, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 first Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Vou baixar *-* eu sou um soldado *-----* *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Bota eu Killer_Power de Vilão kkkkk BOa ideia, eu adoro RPG MAKER conheço desde a muitos anos atras.... Pena eu não saber mexer tanto para te ajudar. Boa Sorte no Projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Daora, boa sorte o/ falta eu ai não acha? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Cd eu ? Bota Eu Como o Sargento sla kk Principe Editado Junho 23, 2015 por iD4rk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Cd eu ? Bota Eu Como o Sargento sla kk Principe Daora, boa sorte o/ falta eu ai não acha? ;-; Bota eu Killer_Power de Vilão kkkkk BOa ideia, eu adoro RPG MAKER conheço desde a muitos anos atras.... Pena eu não saber mexer tanto para te ajudar. Boa Sorte no Projeto Vou baixar *-* eu sou um soldado *-----* *-* first Link mudado. Já podem aceder ao jogo sem dar erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Devia ter eu como soldado 2 AHSUASHAUSHASU. Que dahora, vou baixar >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Falta eu ai ne o alien maluco estrupador de nego e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados