Vitor Paulo Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 BlogBigItems Crie itens gigantes com apenas um comando; Funções: • Sistema de criar, listar, editar e remover itens gigantes; • Sistema de executar comandos ao clicar; • Sistema de enviar o jogador para um servidor ao clicar; Comando: • /blogbigitems - Comando geral; Foto: Links: Pagina do plugin na loja;Loja de plugins;Discord da loja; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 plugin ruim, não criou uma p1ka gigante no jogo!!! @off bora comprar ae usando o cupom HYPEHOST10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Boa sorte na vendas blog, o plugin ficou bem interessante ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 6 minutos atrás, Rebs disse: Boa sorte na vendas blog, o plugin ficou bem interessante ? Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Acompanhei o processo de desenvolvimento e realmente recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 1 minuto atrás, iVituu disse: Acompanhei o processo de desenvolvimento e realmente recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Gostei muito, boa sorte nas vendas. (Mesmo que eu continue a não perceber a graça desses items em comparação com os bons e velhos npcs. Acho que é apenas por ser novo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 6 minutos atrás, Lennard disse: Gostei muito, boa sorte nas vendas. (Mesmo que eu continue a não perceber a graça desses items em comparação com os bons e velhos npcs. Acho que é apenas por ser novo) Obrigado ? @off Também não vejo graça, mas é a demanda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 ficou interessante, mas achei meio simples pra 20 reais ? @off só eu que percebi o huzuni? hask fedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Achei caro, sendo que tem plugins iguais com a mesma função (gringos) na internet.. Na minha opinião é que esse é brasileiro e possivelmente mais leve. Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Plugin excelente,está em minha rede e da outra cara para o meu lobby ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 13 horas atrás, RonaldoPT disse: Achei caro, sendo que tem plugins iguais com a mesma função (gringos) na internet.. Na minha opinião é que esse é brasileiro e possivelmente mais leve. Boa sorte nas vendas! Como já citei no discord, o plugin disponibilizado possui bugs, fora que ele apenas cria o item. 11 horas atrás, ryansksp disse: Plugin excelente,está em minha rede e da outra cara para o meu lobby ;D ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Espero que você crie outros plugins, como de Feira, TopNPCs que não tem nenhum na internet para venda, entre outros. @topic Ótimo sistema vitor brogui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 1 minuto atrás, Tinyte disse: Espero que você crie outros plugins, como de Feira, TopNPCs que não tem nenhum na internet para venda, entre outros. @topic Ótimo sistema vitor brogui Obrigado ? @off Quem sabe eu não faça mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 (editado) Em 20/06/2019 em 15:35, vitorblog disse: BlogBigItems Crie itens gigantes com apenas um comando; Funções: • Sistema de criar, listar, editar e remover itens gigantes; • Sistema de executar comandos ao clicar; • Sistema de enviar o jogador para um servidor ao clicar; Comando: • /blogbigitems - Comando geral; Foto: Links: Pagina do plugin na loja;Loja de plugins;Discord da loja; Muito bom, quem sabe eu não compre talvez....existe um free na spigot Editado Junho 22, 2019 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 3 minutos atrás, fezio disse: Muito bom, quem sabe eu não compre talvez....existe um free na spigot Já vou comentar para todos que estão falando a mesma merda: O plugin na spigot possui diversos bugs; O mesmo não possui suporte a comandos ou servidores; O mesmo possui um código horrendo. Se você quiser enfrentar os problemas citados acima por causa de R$20,00 fique a vontade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Achei maneiro só podia ter tirado o Huzuni né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 2 minutos atrás, PoolManBR disse: Achei maneiro só podia ter tirado o Huzuni né Obrigado ? @Off Ai não rola, huzuni é de lei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Se eu ganhar minha versão free eu até recomendo ? @Tópico parabéns man top top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 13 minutos atrás, Saimon disse: Se eu ganhar minha versão free eu até recomendo ? @Tópico parabéns man top top Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados