Ir para conteúdo

ARQUIVADO[Script] Auto Roll no Freebitco.in

Kooper

Posts Recomendados

Saudações

Hoje  vou compartilhar com vocês um script que automatiza o free roll de 1 hora do freebitco.in: site de faucet/cassino de bitcoin que atualmente é dos mais confiável, esse script é uma melhora que eu fiz de outro script que só funcionava em contas sem captcha, esse meu ele funciona em contas  com captcha perdendo apenas 1++ rewards por hora.

meu intuito nesse post não é recrutar ninguém com meu link de referência 

mas se você não tem conta e retribuir se cadastrando pelo meu link de referência ficarei  agradecido ❤️ 

Link freebitco.inhttps://freebitco.in/?r=21365648

Vamos ao TUTORIAL ? :

1° você vai na loja de extensões do seu navegador e vai instalar o tampermonkey;;

2° vai baixar o Script

3° vai acessar o sua conta no site do freebitco.in,  cadastre-se caso não tenha uma;

4° estando na página logado, click na extensão do tampermoneky e vai em "adicionar novo script";

5° vai abrir uma aba com código e um editor, apague tudo e cole o script baixado lá;

6° aperte ctrl+s depois atualize a página do freebtco.in espere 10s para o auto roll;

isso é tudo pessoal qualquer dúvidas eu vou tá por aqui pra responder...

Editado por Kooper
Link de download mudado para Github
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO ARQUIVADO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...