Zamac Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 (editado) TiggerCraft Desafios|Sobrevivência|RankUP|Eventos|PvP| Olá amigos! Estou divulgando o TiggerCraft Acredito que vai despertar o interesse de vocês e não vão enjoar tão facilmente! IP: JOGAR.TIGGERCRAFT.COM Desafios diários com recompensas: Spoiler TOP 10 MONEY E KILLS: Spoiler Tutorial e SPAWN: Spoiler https://imgur.com/a/GU7GFBb ( Tenho limite de fotos ? ) Minas, conquiste mundos diferentes! Spoiler https://imgur.com/a/IwoBiAZ (Não influenciam na economia, apenas para quem gosta de minerar!) Arenas: VidroPvP, minapvp, x1, end Spoiler https://imgur.com/a/nQu0juW Isso e muito mais! Venha jogar conosco amigo! ? Convide seus amigos e/ou faça novas amizades! Você é bem vindo(a) aqui! IP: JOGAR.TIGGERCRAFT.COM SITE: www.tiggercraft.com Editado Junho 23, 2019 por gustavorisio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Tópico ficou muito bom e as construções também estão muito bonitas, boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 14 minutos atrás, Rebs disse: Tópico ficou muito bom e as construções também estão muito bonitas, boa sorte com o servidor. Obrigado amigo, você é bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Adicionado modo de vender nas minas sem placas. (recebe money automaticamente por escavar/minerar.) Removido temporariamente 'Feiras', foi encontrado bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 O servidor é ótimo, recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 58 minutos atrás, Pixal disse: O servidor é ótimo, recomendo. Obrigado! Estou aceitando sugestões, hehe ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Entrei no servidor e me parecer ser BOM, falta arrumar algumas coisas Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 20 horas atrás, Maark disse: Entrei no servidor e me parecer ser BOM, falta arrumar algumas coisas Boa sorte Obrigado Maark, estou trabalhando nisso! ? Obrigado pelo feedback de todos que entraram, vocês são incríveis! Update 23/06: -Removido Terrenos com cercas +Adicionado proteção de blocos específicos para o mundo Sobrevivência. (estilo Craftlandia, protege baús e blocos de serem quebrados e/ou invadidos) +Adicionado modo historia e mundos para serem conquistados nas minas. +/-Ajustes nas minas Rankup e preço dos blocos. Pode ganhar "Coins" no mundo Sobrevivência se encontrar blocos raros. +/-Ajustes nos comandos de NÃO-VIP, para não ficar "pay to win". (foi adicionado comandos interessantes que muitos servers não liberam gratuitamente para todos terem mais opções de diversão.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados