zFajardo Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Boa galera, to precisando de um plugin de mercado, que o player de /mercado vender <preço> e o item vai pro menu gui /mercado Não quero o mercado pre definido com categorias (igual o market), quero que o player coloque o que quiser a venda, alguém sabe de algum plugin assim free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PluginX Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 @zFajardo Aqui está um plugin de /mercado que eu uso ! no download vem o plugin e a pasta dele já configurada e vem também vFixBlackMarketBr que impede os jogadores de colocarem numeros negativos por exemplo /mercado vender -10 Download: http://www.mediafire.com/file/1p6ccwc897s8xq2/Plugin_mercado_%282%29.rar/file Eu mesmo editei ele '--' espero que tenha lhe ajudado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados