Rebs Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Eu estava sem nada para fazer, resolvir fazer a Vila do Chaves no minecraft, confiram o resultado abaixo: OBS: Eu não fiz os interiores. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Bem construído. Deu até uma vontade de baixar e começar fazer construções também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 3 horas atrás, Luiiiz disse: Bem construído. Deu até uma vontade de baixar e começar fazer construções também ? Eu fiz mais bela diversão mesmo, há muito tempo não me divertia jogando mine kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Todos os dias assisto vários episódios do chaves, começo a pensar que já vi todos que existem sendo que não encontro quase nenhum diferente agora. Deu até vontade de fazer um mapa também e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 11 minutos atrás, RonaldoPT disse: Todos os dias assisto vários episódios do chaves, começo a pensar que já vi todos que existem sendo que não encontro quase nenhum diferente agora. Deu até vontade de fazer um mapa também e.e Eu já vi todos, acredito eu né, kkkkk, vamos entrar em algum servidor para fazer uma build juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Ficou ótimo, acabou me lembrando dos velhos tempos que deixava de ir a escola pra assistir Chaves. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 11 horas atrás, Pixal disse: Ficou ótimo, acabou me lembrando dos velhos tempos que deixava de ir a escola pra assistir Chaves. ? SAD ? obrigado irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados