Scarzinhuu Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Boa noite. Estou começando um projeto novo de "reinauguração" de um famoso servidor de Rankup OP, o FutureMC (esse aqui) , porém , estou sem dinheiro para pagar uma host . Por isso, estou a procura de um sócio, alguém que cuide da parte financeira do servidor, enquanto eu cuido da parte técnica... E antes que venham falar (ain vc tá copiando outro sv) blá blá blá.... Antes do servidor fechar, os dois donos concederam os direitos dele a mim. Portanto, não venha de mi mi mi. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Boa sorte com seu projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Já gravei neste servidor, boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarzinhuu Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 4 minutos atrás, TheWanted disse: Boa sorte com seu projeto. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarzinhuu Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 3 minutos atrás, Felicio disse: Já gravei neste servidor, boa sorte ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staffmgcraft Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Me chama ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 (editado) É um bom servidor, boa sorte. Editado Junho 23, 2019 por Pixal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarzinhuu Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 13 horas atrás, Pixal disse: É um bom servidor, bom sorte. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarzinhuu Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 16 horas atrás, staffmgcraft disse: Me chama ai ? mandei mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa sorte no servidor irmão e boa sorte para achar um investidor também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarzinhuu Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 3 horas atrás, Rebs disse: Boa sorte no servidor irmão e boa sorte para achar um investidor também ? obrigado senhor vi...rebs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados