zDaask Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Preciso de um pl que apareça a tag da facção no tab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinplaysz Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Me adiciona ai no discord: LeoSoares#1536 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Caso não tenha encontrado e deseje pagar tenho um sistema de tags com opção para fac. discord: JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 16 minutos atrás, Jota ♨️ disse: Caso não tenha encontrado e deseje pagar tenho um sistema de tags com opção para fac. discord: JOTA#6121 Não recomendo plugins do jota, maluco vendeu um plugin de eventos cheio dos erros pra mim, já estou esperando faz 6 meses as correções, fora que o mesmo nunca mais respondeu, roubo? Talvez, não recomendo, quer provas só me pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Esse plugin aqui faz tudo que voce quer e mais um poucohttps://www.spigotmc.org/resources/tab-1-8-x-1-14-2-reborn.57806/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 5 minutos atrás, Pretti_ disse: Não recomendo plugins do jota, maluco vendeu um plugin de eventos cheio dos erros pra mim, já estou esperando faz 6 meses as correções, fora que o mesmo nunca mais respondeu, roubo? Talvez, não recomendo, quer provas só me pedir. Vishi kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 47 minutos atrás, Pretti_ disse: Não recomendo plugins do jota, maluco vendeu um plugin de eventos cheio dos erros pra mim, já estou esperando faz 6 meses as correções, fora que o mesmo nunca mais respondeu, roubo? Talvez, não recomendo, quer provas só me pedir. entre em contato no discord, não estou lembrado de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Em 23/06/2019 em 20:25, Maark disse: Esse plugin aqui faz tudo que voce quer e mais um poucohttps://www.spigotmc.org/resources/tab-1-8-x-1-14-2-reborn.57806/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados