math226 Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa Tarde Estou com um projeto de servidor, que ja existiu a um tempo atrás, mais o menos 5 meses atrás faliu por falta de pessoas comprando vip, e o dono era um amigo meu ele desistiu do servidor, e eu estou aqui para continuar o projeto, estou reeinvestindo, mas estou precisando de investidores para terminar isso, ja investi em:- LOGO - PLUGIN'S - Host Mas para manter tudo isso preciso de investidores do inicio, estou querendo fazer um site, tenho um dominio já, e tenho um amigo meu que sabe mexer muito bem com site, estou precisando principalmente das seguintes funções:Investidores, Desenvolvedores, Configuradores e Designer's / Publicitário Se tiver interesse entre em contato comigo por mp, discord ou wpp.Discord: math226#7933 Wpp: 11 99634-40432 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHiro Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Só aceitar o pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Não tem prints, não tem informações, nem estilo do servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados