Ir para conteúdo

Ajuda com o FastAsyncWorndEdit

Otakuilimitado

Posts Recomendados

To com dificuldade de usar o FastAsyncWorndEdit pra colocar um mapa .schematic no meu servidor, adicionei o plugin no meu servidor gerou as pastas sem erro mais ele não gerou 1 pasta que eu queria a pasta schematic, tentei criar manualmente iniciei o sever tentei dar reload no mapa.schematic e ele não encontrou o que eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

Você criou a pasta manualmente na pasta do plugin FastAsyncWorldEdit ou na pasta do plugin WorldEdit?

Porque é necessário que você crie a pasta schematics dentro da pasta do WorldEdit, após isso basta colocar sua schematic dentro dela.

Verifique se o nome do arquivo está conforme você está digitando no jogo, além disso tente também carregar utilizando o nome completo juntamente à extensão (exemplo: //schematic load mapa e //schematic load mapa.schematic)

Poste resultados.

Link para o comentário

Olá @Lightwood,  Boa tarde.

Tinha criado a pasta schematic na pasta do FastAsyncWorldEdit mais coloquei para a pasta do WorldEdit e funcionou, mais o plugin não esta achando o arquivo mesmo estando dentro da pasta verifiquei se eu escrevi alguma coisa errada mais tudo estava certo reiniciei o servidor para vez se debugava mais não funcionou.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...