Otakuilimitado Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 To com dificuldade de usar o FastAsyncWorndEdit pra colocar um mapa .schematic no meu servidor, adicionei o plugin no meu servidor gerou as pastas sem erro mais ele não gerou 1 pasta que eu queria a pasta schematic, tentei criar manualmente iniciei o sever tentei dar reload no mapa.schematic e ele não encontrou o que eu fasso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Olá, boa tarde. Você criou a pasta manualmente na pasta do plugin FastAsyncWorldEdit ou na pasta do plugin WorldEdit? Porque é necessário que você crie a pasta schematics dentro da pasta do WorldEdit, após isso basta colocar sua schematic dentro dela. Verifique se o nome do arquivo está conforme você está digitando no jogo, além disso tente também carregar utilizando o nome completo juntamente à extensão (exemplo: //schematic load mapa e //schematic load mapa.schematic) Poste resultados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 @Lightwood eu tbm tou com esse mesmo problema nao estou conseguindo gerar os mapas do schematics, eu consigo colocar eles dentro do word mas quando eu coloco ele em game e dou /schem load o server da crash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otakuilimitado Postado Junho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Olá @Lightwood, Boa tarde. Tinha criado a pasta schematic na pasta do FastAsyncWorldEdit mais coloquei para a pasta do WorldEdit e funcionou, mais o plugin não esta achando o arquivo mesmo estando dentro da pasta verifiquei se eu escrevi alguma coisa errada mais tudo estava certo reiniciei o servidor para vez se debugava mais não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 @Otakuilimitado Verifique se dentro da pasta schematics gerou uma pasta aleatória como esta da print, http://prntscr.com/o64bkk se gerou coloque seu schematic dentro dela e tente da load dentro do jogo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados