Dr.MortyFive Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Ola, tenho um servidor de minecraft 1.6.4; Com mods, o servidor e hospedado em uma vps de Sao Paulo meu ping fica entre 50 a 60 dentro do servidor; porem, alguns jogadores anda tendo o problema END OF STREAM, achei que poderia ser um problema com os jogadores, porem isso anda acontecendo muito, e acredito que não e problema deles e sim do servidor; Assim que um player entra no servidor ele sai ou o minecraft dele fecha, e dentro do console exibe o motivo do player ter desconectado, que no caso e "End of Stream" Nao encontrei muito a respeito disso na internet, por isso vim aqui, espero que vocês possa me ajudar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 1 minuto atrás, razemaster disse: Ola, tenho um servidor de minecraft 1.6.4; Com mods, o servidor e hospedado em uma vps de Sao Paulo meu ping fica entre 50 a 60 dentro do servidor; porem, alguns jogadores anda tendo o problema END OF STREAM, achei que poderia ser um problema com os jogadores, porem isso anda acontecendo muito, e acredito que não e problema deles e sim do servidor; Assim que um player entra no servidor ele sai ou o minecraft dele fecha, e dentro do console exibe o motivo do player ter desconectado, que no caso e "End of Stream" Nao encontrei muito a respeito disso na internet, por isso vim aqui, espero que vocês possa me ajudar!!! Eles tem algum problema para entrar no sv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.MortyFive Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Agora, JmDiego275 disse: Eles tem algum problema para entrar no sv? Sim, assim que eles entra eles e kickado com um erro end of stream. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados