iNinjaaaZ Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Fala ai rapaziada firmeza? estou anunciando esse servidor, estava com um projeto pra ele mas acabei desistindo. Posso afirmar pra vocês que é bom, porem estava no inicio! Por esse motivo não possui tantas coisas! (tem o suficiente para colocar online) PRINTS EU FORNEÇO NO MEU DISCORD! SEQQY#6178 (NOME DO SERVIDOR CHAMATIVO rsrsrsrs) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa sorte na venda, parece estar muito bem feito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa sorte com o servidor, parece estar ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 2 horas atrás, Pixal disse: Boa sorte na venda. Valeu meu bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 1 hora atrás, Rebs disse: Boa sorte na venda, parece estar muito bem feito ? Tmj irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 1 hora atrás, Jota ♨️ disse: Boa sorte com o servidor, parece estar ótimo. Agradeço meu bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados