Ir para conteúdo

Spigot e plugins - preciso de ajuda.

zNeke

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, então estou com uma dúvida aqui, eu tinha um servidor na versão 1.5.2 e resolvi criar um na 1.8.9, só que estou com duas dúvidas que não estou conseguindo tirar elas.

Uma delas é, o spigot qual versão devo baixar, porque afinal o servidor é na 1.8.9 só que não tem spigot 1.8.9 as versões mais próximas da 1.8.9 é a 1.8.8 e 1.9 qual é o spigot correto que devo baixar ?

A outra dúvida é a seguinte, os plugins a mesma coisas ou é 1.8,1.8.1,1.8.8 ou 1.9, qual eu devo baixar ?

E se der explicar o porque tem que ser aquela versão seria muito grato.

Obrigado!

898e1bc0b35e200d128773a2dc2d746f3ef8cda2_hq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://yivesmirror.com/grab/paper/PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest

Use o PaperSpigot é melhor, mais otimizado etc.

E é melhor você usar o Papers da 1.8.8 mais instável e ele permite jogadores de qualquer versão 1.8.x logarem.

Os plugins sempre use as versões mais atualizadas.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Rebs disse:

E é melhor você usar o Papers da 1.8.8 mais instável e ele permite jogadores de qualquer versão 1.8.x logarem.

Então pego o plugins mais atualizado exemplo 1.11.12 ?

Link para o comentário

31 minutos atrás, ryansksp disse:

Recomendo pegar a 1.8.8,sempre usei ela e nunca deu dor de cabeça.
Até onde sei a 1.8.8 funciona desde da 1.8 até 1.8.9

E os plugins uso qual 1.8  1.8.1 1.8.8ou 1.9

Link para o comentário

Eu recomendo usar a versão 1.12.2 que está sendo muito utilizada também. As versões anteriores estão decaindo e em breve não terão mais suporte... A versão spigot 1.12.2, caso você coloque o pl ViaVersion permitirá que jogadores da 1.13 e 1.14 também joguem. A mesma coisa com a 1.8.8. Baixe o Spigot 1.8.8 e coloque o ViaVersions, assim, jogadores da 1.8.9 também conseguirão entrar... Mas a dica que eu dou é essa. Acompanhe o ritmo, se você abrir um server nessa versão, não terá suporte e pode ter problemas quando quiser dar um upgrade na versão.

Link para o comentário

2 minutos atrás, lukaslemos32 disse:

Eu recomendo usar a versão 1.12.2 que está sendo muito utilizada também. As versões anteriores estão decaindo e em breve não terão mais suporte... A versão spigot 1.12.2, caso você coloque o pl ViaVersion permitirá que jogadores da 1.13 e 1.14 também joguem. A mesma coisa com a 1.8.8. Baixe o Spigot 1.8.8 e coloque o ViaVersions, assim, jogadores da 1.8.9 também conseguirão entrar... Mas a dica que eu dou é essa. Acompanhe o ritmo, se você abrir um server nessa versão, não terá suporte e pode ter problemas quando quiser dar um upgrade na versão.

Ok, deixa eu ver se eu entendi se eu pegar o spigot 1.12.2 e colocar o pl ViaVersion  pessoas da 1.13 e 1.14 pode jogar e o da 1.8.8 e 1.8.9 ?

Link para o comentário

Em 24/06/2019 em 16:44, Rebs disse:

Em 24/06/2019 em 17:22, zNeke disse:

Ok, deixa eu ver se eu entendi se eu pegar o spigot 1.12.2 e colocar o pl ViaVersion  pessoas da 1.13 e 1.14 pode jogar e o da 1.8.8 e 1.8.9 ?

Utilize a versão do spigot 1.8.8 e qualquer versão da 1.8 até a 1.8.9 conseguirá entrar no servidor. Baixe os arquivos para servidores de minecraft aqui.

Caso queira liberar para outras versões superiores também conectarem ao server (1.9.x, 1.10.x, 1.11.x, etc..), você pode estar utilizando o plugin ViaVersion. No entanto, blocos/entidades/funções das versões superiores à versão base do servidor (que nesse caso seria a 1.8.8) serão "desativados" no servidor - onde só irão ser ativadas as funcionalidades da 1.8.X.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...