lukaslemos32 Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 (editado) Olá pessoal, vim anunciar meus serviços. Estou fazendo sites para servidores (ou não). Não tenho muito portifólio pois estou começando agora, apenas o site do meu servidor mesmo. Bom, como quero criar um portfólio, estarei fazendo preços legais entre 50-150 reais (site simples). Se quiser sistema de anúncios, aplicação para staff direto no site, entrega automática de VIPs, entre outros... ficará mais caro, certamente. Bom, se quiser saber um pouco mais, dê uma olhada! Layout 1: http://minenexus.net/ Layout 2: http://minenexus.net/sobre-o-dungeons-lords/Contato: lukaslemos#4088 21 983379077 Editado Junho 25, 2019 por lukaslemos32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Me desculpe mais os valores estão muitos altos, qualquer um baixa um template na internet e deixa assim ou melhor e free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Junho 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 (editado) 28 minutos atrás, Doritoz disse: Me desculpe mais os valores estão muitos altos, qualquer um baixa um template na internet e deixa assim ou melhor e free A comunidade BR tá horrível por causa disso... Enfim, eu coloquei meu serviços a venda, não pedi feedback =/ Vocês não valorizam tempo e esforço de ninguém, para tudo está "caro". O preço é esse e na verdade, está muito baixo até. Cmom 30s de pesquisa você pode ver quanto vale um site profissional (não que o meu seja). Você acha que um site vale quanto? 30 reais? Quem quiser se dar ao trabalho de fazer um site ou editar um da internet, que faça isso. Eu estou oferecendo meus serviços, com o preço que eu acho justo para mim e para o comprador, ponto. Quem não achou a proposta interessante, simplesmente ache outra pessoa ou faça como você disse, baixe e edite template da internet ? Edit: Aliás, faz um site igual, ou parecido, com o meu e eu faço um 100% de graça pra você, até com sistema de entrega ? Se pra você é mole, quero ver fazer haah, com os efeitos, dropdowns e tudo mais. Editado Junho 25, 2019 por lukaslemos32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 36 minutos atrás, Doritoz disse: Me desculpe mais os valores estão muitos altos, qualquer um baixa um template na internet e deixa assim ou melhor e free 10 minutos atrás, lukaslemos32 disse: A comunidade BR tá horrível por causa disso... Enfim, eu coloquei meu serviços a venda, não pedi feedback =/ Vocês não valorizam tempo e esforço de ninguém, para tudo está "caro". O preço é esse e na verdade, está muito baixo até. Cmom 30s de pesquisa você pode ver quanto vale um site profissional (não que o meu seja). Você acha que um site vale quanto? 30 reais? Quem quiser se dar ao trabalho de fazer um site ou editar um da internet, que faça isso. Eu estou oferecendo meus serviços, com o preço que eu acho justo para mim e para o comprador, ponto. Quem não achou a proposta interessante, simplesmente ache outra pessoa ou faça como você disse, baixe e edite template da internet ? Edit: Aliás, faz um site igual, ou parecido, com o meu e eu faço um 100% de graça pra você, até com sistema de entrega ? Se pra você é mole, quero ver fazer haah, com os efeitos, dropdowns e tudo mais. como ele disse, vocês não reconhecem o trabalho e o esforço, eu cobraria 300 reais por um site desses com entrega automática. recomendo de mais os sites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 25/06/2019 em 14:07, Doritoz disse: Me desculpe mais os valores estão muitos altos, qualquer um baixa um template na internet e deixa assim ou melhor e free Ta alto? Fih, sabe o trampo que é fazer um site? Eu digo um site bom nao esses sites meia boca que os cara faz por 10/20 reais, mineman é foda por isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthCraft_ Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 o site em si ta feio.. as cores nada haver, tudo grande e nada otimizado, porem gostei da parte do checkou ;D parabens por ele.. em relação ao restante da uma melhorada.. pq ta meio feio amigo, boas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Julho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 2 horas atrás, LuthCraft_ disse: o site em si ta feio.. as cores nada haver, tudo grande e nada otimizado, porem gostei da parte do checkou ;D parabens por ele.. em relação ao restante da uma melhorada.. pq ta meio feio amigo, boas vendas Ai é questão de gosto. Eu gostei, e os demais membros também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thorum Postado Julho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Cara eu tenho uma visão sobre sites, por exemplo; já deixei de comprar servidores na IBM por conta do site deles , muitas informações , muitos banners e imagens, textos gigantes espalhados, eu não consegui me encontrar no site e acabei deixando de comprar na IBM, o site é para ser funcional mostrar um determinado produto e ter informações de maneira objetiva é muito dificil fazer um site realmente, pois o codigo precisa estar organizado, o codigo é extenso, é um codigo gigante por pagina, dá trabalho fazer site cara, tem que cobrar alto o valor mesmo é isso ai, mas essa é a vida de freelance, vai sofrer mesmo enquanto não estiver empreendendo :p, boa sorte (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados