zNeke Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Pessoal preciso de um plugin pra bloquear os comandos do meu servidor. E também tem comandos que já estão bloqueados só que quero deixar uma mensagem mais bonitinha. Pegar de exemplo o /op ele é bloqueado só que é uns mensagem estranhas quero deixar exemplo "Comando bloqueado" Pra 1.8x E queria saber se CMDBlock eTreysCommandBlocker são bons ? Se recomendam usar eles ou tem algum melhor que eles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 AwayCmdFixes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados