Ajuded Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 (editado) Estou criando um servidor, minecraft 1.14.2 survival rankup Já editei tudo. Mas não sei configurar o rankup e as quests Quero colocar as quests para os players pegarem, fazerem e entregarem de volta para o npc (villager) e ganhar dinheiro disso E depois que tiver a quantia suficiente, ele da /rankup e upa de rank Mas se ele tiver a quantia suficiente e não tiver feito as quests, ele não consegue dar /rankup Não me importo que cobre, mas ao menos tem que ser 100% configurável. Me chama: Ajuded [;D]#6008 Editado Junho 26, 2019 por joaogold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItzAnituppa Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Olá @Ajuded, você precisa desse plugin com urgência? 8 horas atrás, Ajuded disse: Estou criando um servidor, minecraft 1.14.2 survival rankup Já editei tudo. Mas não sei configurar o rankup e as quests Quero colocar as quests para os players pegarem, fazerem e entregarem de volta para o npc (villager) e ganhar dinheiro disso E depois que tiver a quantia suficiente, ele da /rankup e upa de rank Mas se ele tiver a quantia suficiente e não tiver feito as quests, ele não consegue dar /rankup Não me importo que cobre, mas ao menos tem que ser 100% configurável. Me chama: Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados