Tiago2101 Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 so me chama no dc » ๖ۣۜTiago ᴼʳᶤᵍᶤᶰᵃˡ ♥ †#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d15wm Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Aceite Discord : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Este tópico foi arquivado pela equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Eu vendo servidores de qualquer tipo, sendo bons é configurados, Caso queira comprar alguns prontos já tenho pronta-entrega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliDEV Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @DontCry não cansa de vender servidores da net msm, mds cara para ta feio já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyncPlugins Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @EliDEV Esse cara ja tomou blacklist, ele n para com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @MysteriumDev Falou o lixo que me fez ficar pagando o servidor todo é depois me roubo ainda kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados