Keverson Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Olá, estou vendendo um site no qual eu e meu amigo/sócio Visi0n fizemos para dono de servidor de Minecraft, o comprador tera o site exclusivamente para ele e poderá pedir algumas alterações básicas no visual, antes de ser entregue. Valor: Me contate para negociarmos. Contém: Carrinho, integração com Mercado Pago e Paypal, sistema de login e painel administrativo. Deixarei alguns anexos, caso esteja interessado, entre em contato comigo no Discord: Keverson#2633 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 bonito e barato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Gostei, muito bonito e moderno! Boa sorte com a venda!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Junho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 40 minutos atrás, GabrielV disse: bonito e barato 34 minutos atrás, lucakiksd07 disse: Gostei, muito bonito e moderno! Boa sorte com a venda!! Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Lindo! mt bom irmão e bem em conta também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Site bonito, estiloso, bem útil e completo, e além de tudo isso, barato. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Site bem estruturado, organizado e bem bonito por sinal. Parabéns! e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Junho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 2 horas atrás, WhiteStyle disse: Lindo! mt bom irmão e bem em conta também. Valeu manin, tmj u.u 47 minutos atrás, Rebs disse: Site bonito, estiloso, bem útil e completo, e além de tudo isso, barato. Boa sorte nas vendas. Obrigado seu lindo ❤️ 39 minutos atrás, VIT1NPKS disse: Site bem estruturado, organizado e bem bonito por sinal. Parabéns! e boa sorte nas vendas. Valeu mano u.u, tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 O site conta com uma API para integração dentro do Minecraft? Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Junho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 5 minutos atrás, Tinyte disse: O site conta com uma API para integração dentro do Minecraft? Boa sorte nas vendas! Então, esqueci desse detalhe, não tem integração com o server de Minecraft, porém, é só pedir pra um dev conectar o banco de dados com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Site muito interessante, se eu nao tivesse comprado o meu ja sabia onde procurar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 6 horas atrás, MrPoll disse: Site muito interessante, se eu nao tivesse comprado o meu ja sabia onde procurar! Obrigado, qualquer coisa só chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Tá cobrando bem barato mesmo.. Ficou massa parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Julho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Em 01/07/2019 em 14:54, Reset disse: Tá cobrando bem barato mesmo.. Ficou massa parabéns! Valeu banidinho ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados