subgui Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Se alguem tiver esse plugin para disponibilizar, eu estou precisando muito para o meu servidor de factions e se alguem que saiba configurar servidor tambem quiser ajudar toda ajuda é bem vinda Discord: Subgui#1860 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Compra o MambaFactionsPremium do @RUSHyoutuber... O dele tem tudo uq você precisa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subgui Postado Junho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 @LeoGamerr Quanto é mais ou menos? pq to sem dinheiro agr, só se alguem comprar algo no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 2 minutos atrás, subgui disse: @LeoGamerr Quanto é mais ou menos? pq to sem dinheiro agr, só se alguem comprar algo no servidor 25$ Tu leva meu parceiro, precin pra tu, só agora. Vai querer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subgui Postado Junho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 @VIT1NPKS se eu conseguir vender um vip no meu server eu entro em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 44 minutos atrás, subgui disse: @VIT1NPKS se eu conseguir vender um vip no meu server eu entro em contato O Mamba já vem com f geradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subgui Postado Junho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 @Jota ♨️ não vem nao, ele vem só o painel limpo, mas o plugin nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 2 minutos atrás, subgui disse: @Jota ♨️ não vem nao, ele vem só o painel limpo, mas o plugin nao Mas já teve f geradores, hoje n tem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Boa sorte na procura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 27/06/2019 em 15:51, subgui disse: @Jota ♨️ não vem nao, ele vem só o painel limpo, mas o plugin nao Em 27/06/2019 em 15:53, WhitShS disse: Mas já teve f geradores, hoje n tem mais O Mamba Factions gratuito ele vem com o ICONE do /f geradores no MENU principal, porem ele não vem com sistema de /f geradores (para ativar esse icone você precisa habilitar na config.) O Mamba Factions Pago, ele também vem como ICONE do /f geradores, mas, além do icone ele vem com um plugin de /f geradores junto, desenvolvido por mim e pelo @Jota ♨️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados