Ereditario Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Como faço para criar um lobby estilo bungecoord ? tipo, o cara vai entrar, vai na bussola e lá ele irá escolher o minigame, mas quero deixar na mesma host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Na mesma host acho que só com o perworldplugin e ainda sim é bugado, então recomendo usar bungeecord mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 6 minutos atrás, Jota ♨️ disse: Na mesma host acho que só com o perworldplugin e ainda sim é bugado, então recomendo usar bungeecord mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados