zNeke Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Eai galera, então estou usando o plugin LegendChat no meu servidor, só que estou com um problema pra bloquear o comando /tell console (mensagem). Já tentei usar todos os tipos de Scripts todos os tipos de Plugin e não consigo bloquear este comando. Na verdade com o script e o plugin o comando é bloqueado. MÁS NÃO TOTALMENTE BLOQUEADO. Quando a pessoa digita /tell console aparece (Comando bloqueado!) Más quando a pessoal digita /tell console (mensagem) aparece a mensagem que a pessoa está mandando para o CONSOLE. Print: http://prntscr.com/o79t2f Quem poder me ajudar agradeço muito. Outra coisa já tentei usar o nChat, não gostei dele. Além disso uso Essentials. Até agora só achei o nChat e também o uChat más o uChat não está lançando mais atualizações, então só resta o LegendChat e o UChat, optei pelo LegendChat que em minha opnião é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Boa noite, amigo tenten bloquear o comando pelo mycommand. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeimarafYT Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Se quiser por skript, tenta esse: command /tell [<text>] [<text>]: trigger: if arg 1 is "console" or "@console": if arg 2 is set: cancel event send "&cComando bloqueado!" else: send "&cComando bloqueado!" else: stop Se não der, adiciona no Discord (Lil Neimaraf#7720) e manda mensagem lá que eu tento arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Eu fiz um plugin, caso queira: DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados