Ir para conteúdo

[Bolão] Seu Plugin de aposta

MrPoll

Posts Recomendados

Olá Hoje vim compartilhar o plugin que eu refiz, o plugin nao gera pastas adicionais é direto no .Jar

Quem quiser que eu altere o nome do plugin para o do seu servidor ou que eu faça alguma alteração para aumentar o valor do bolao

Lembrando o plugin é FREE 

O plugin é totalmente configurado para o português, mais informações abaixo

DOWNLOAD :  https://www.mediafire.com/file/7pc74gn454a7iz9/MrBolao.jar/file

MEU DISCORD : MrPoll#9419

Screenshot_7.png

Screenshot_8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MatheusAbido disse:

@MrPoll src?

É o plugin do victor.

11 horas atrás, MrPoll disse:

@JmDiego275 mrm, Se você ao menos baixar o plugin vc vai ver na pasta o nome dele, não sei nem se o cara tá vivo

http://prntscr.com/oa1thj Além de ter a cara de pau de falar que tem o nome dele, você mudou até a package, e sim ele está vivo.

Link para o comentário

Em ‎01‎/‎07‎/‎2019 em 21:41, JmDiego275 disse:

Engraçado é que esses tempos um carinha postou um pack de projetos dele e um desses projetos é igualzinho o seu :thot:

Parecido né? 

image.png.425015467305b6c47646e12dd081f882.png

Olá Hoje vim compartilhar o plugin que eu refiz, o plugin nao gera pastas adicionais é direto no .Jar

Link para o comentário

Agora, JmDiego275 disse:

Refazer sem mudar nada só o nome classe e etc é foda...

Bom não estou a defender ninguém, só copiei a msg q ele msm deixou no tópico. Não sei se ele "refez" mesmo ou não.

Realmente muito parecido com o do Victor...

Link para o comentário

Em 01/07/2019 em 21:41, JmDiego275 disse:

Engraçado é que esses tempos um carinha postou um pack de projetos dele e um desses projetos é igualzinho o seu :thot:

Parecido né? 

image.png.425015467305b6c47646e12dd081f882.png

Mancada o cara mudar a package e falar que ele refez o plugin sem mudar nada no codigo

Link para o comentário

Somente mais um dentre a comunidade..  

- Apoio usar códigos de pessoas para estudo, mas não para respostar sem dar crédito.

- Cara não e difícil fazer sistemas para Minecraft, falta tu ver o Spigot Hub onde tem os "eventos" e depois e só sucesso!

<link>https://www.spigotmc.org/wiki/spigot-plugin-development/<link>

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...