MrPoll Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Olá Hoje vim compartilhar o plugin que eu refiz, o plugin nao gera pastas adicionais é direto no .Jar Quem quiser que eu altere o nome do plugin para o do seu servidor ou que eu faça alguma alteração para aumentar o valor do bolao Lembrando o plugin é FREE O plugin é totalmente configurado para o português, mais informações abaixo DOWNLOAD : https://www.mediafire.com/file/7pc74gn454a7iz9/MrBolao.jar/file MEU DISCORD : MrPoll#9419 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Gostei, tem para 1.14.2? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) @Ajuded Não, mas posso alterar o jar pra vc. Pois coloquei para 1.8 mas posso colocar pra 1.14 Editado Julho 1, 2019 por MrPoll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 3 horas atrás, MrPoll disse: @Ajuded Não, mas posso alterar o jar pra vc. Pois coloquei para 1.8 mas posso colocar pra 1.14 Por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @Ajuded Amanha lhe entrego ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Engraçado é que esses tempos um carinha postou um pack de projetos dele e um desses projetos é igualzinho o seu Parecido né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 @JmDiego275 Plugin que eu "Refiz", e essa pasta é de minha autoria, ele postou sem requisição minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 9 horas atrás, MrPoll disse: @JmDiego275 Plugin que eu "Refiz", e essa pasta é de minha autoria, ele postou sem requisição minha. Calmae, quem é o real criador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 @JmDiego275 tem os créditos no próprio plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 28 minutos atrás, MrPoll disse: @JmDiego275 tem os créditos no próprio plugin. Vamo lá, tu refez mas os codigos são iguais, postou um tópico falando do plugin porém em nenhum momento cita o nome do criador, fica difícil entender a situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @JmDiego275 mrm, Se você ao menos baixar o plugin vc vai ver na pasta o nome dele, não sei nem se o cara tá vivo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @MrPoll src? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 10 horas atrás, MatheusAbido disse: @MrPoll src? É o plugin do victor. 11 horas atrás, MrPoll disse: @JmDiego275 mrm, Se você ao menos baixar o plugin vc vai ver na pasta o nome dele, não sei nem se o cara tá vivo http://prntscr.com/oa1thj Além de ter a cara de pau de falar que tem o nome dele, você mudou até a package, e sim ele está vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Em 01/07/2019 em 21:41, JmDiego275 disse: Engraçado é que esses tempos um carinha postou um pack de projetos dele e um desses projetos é igualzinho o seu Parecido né? Olá Hoje vim compartilhar o plugin que eu refiz, o plugin nao gera pastas adicionais é direto no .Jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Agora, yChusy disse: Olá Hoje vim compartilhar o plugin que eu refiz, o plugin nao gera pastas adicionais é direto no .Jar Refazer sem mudar nada só o nome classe e etc é foda... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Agora, JmDiego275 disse: Refazer sem mudar nada só o nome classe e etc é foda... Bom não estou a defender ninguém, só copiei a msg q ele msm deixou no tópico. Não sei se ele "refez" mesmo ou não. Realmente muito parecido com o do Victor... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yEmerson_ Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @yChusy Mrm o cara postou um plugin para os que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 1 hora atrás, yEmerson_ disse: @yChusy Mrm o cara postou um plugin para os que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNatoArtOFF Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Em 01/07/2019 em 21:41, JmDiego275 disse: Engraçado é que esses tempos um carinha postou um pack de projetos dele e um desses projetos é igualzinho o seu Parecido né? Mancada o cara mudar a package e falar que ele refez o plugin sem mudar nada no codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Somente mais um dentre a comunidade.. - Apoio usar códigos de pessoas para estudo, mas não para respostar sem dar crédito. - Cara não e difícil fazer sistemas para Minecraft, falta tu ver o Spigot Hub onde tem os "eventos" e depois e só sucesso! <link>https://www.spigotmc.org/wiki/spigot-plugin-development/<link> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados