MrPoll Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Olá Hoje vim trazer um plugin de admin, ativando o plugin com o /admin você fica invisivel para os outros players Basicamente o plugin serve contra hackers ou ver inventario de outra pessoa. DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/file/e54ns530q6s1ci4/MrAdmin.jar/file MEU DISCORD: MrPoll#9419 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Bom plugin, mas poderia mostrar através de prints para que servem os itens que estão na sua hotbar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 @Ivan São os basicos do /admin, ver inventario, prender player na jaula, teste da sopa, e aimbot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Parabéns pelo plugin, simples, mas, pode vir a ser útil. Sugestões: Colocar as mensagens configuráveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 @Rebs Blz rebs, mais tarde eu ajeito o topico, logo mais estou postando uns plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados