WillSilva001 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 (editado) INFORMAÇÕES DO SERVIDOR: Nome: ChampionsMc Estilo do servidor: Full PvP/Rankup Versão: 1.8x Economia: Baixa/Média (ou não) VENDAS DE VIPS E CASH VAI SER PELO DISCORD! Discord: https://discord.gg/PBsyb9q Staff: Temos vagas (https://forms.gle/5K3yCDQ2ku8Xgn7n8) IP: championsmc.ga Olá, Sou Criador da Champions Mc (sim estou usando o mapa da LegacyMc) futuramente será trocado e melhorado. Nossa missão é trazer diversão e alegria para os nossos players e com isso venho trazer uma novidade que ainda não tinha visto pela comunidade, a nossa categoria e-sport. Talvez a pioneira no segmento e que possa trazer bons frutos para a comunidade, dai vem o nome Champions queremos faze-lo um campeão! A INAUGURAÇÃO DO SERVIDOR OCORRERÁ NO DIA 29 DE JUNHO E O PRIMEIRO TORNEIO SERÁ NO DIA 6 DE JULHO! Link do formulário para inscrição do torneio > https://forms.gle/z4azwmes6trJSQJV9 Iremos liberar nessa primeira fase 5 ranks e de acordo com as atualizações do server iremos colocando mais ranks! Alguns Comandos: /rankup /warps /kits /mercado /bolao /loja E muito mais outros comandos digite /comandos para saber mais! Alguns Eventos: Killer Gladiador corrida x1 Estamos trabalhando para trazer mais eventos, AGUARDEM! Editado Junho 28, 2019 por WillSilva001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Boa sorte com o projeto, aparenta ser bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 servidor offline aqui pra mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Pelo tópico aparenta ser interessante, tente colocar alguns prints das builds no tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillSilva001 Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 3 horas atrás, Jota ♨️ disse: Boa sorte com o projeto, aparenta ser bom. Obrigado manim, espero que seja bom e que dure. 1 hora atrás, Oliveiralucaz disse: servidor offline aqui pra mim ? Sim, o server esta offiline, mas nesse exatmo momento esta on, não oficialmente mais deixar o povo se divertir até o dia do lançamento. ? 1 hora atrás, Rebs disse: Pelo tópico aparenta ser interessante, tente colocar alguns prints das builds no tópico ? Irei colocar sim, infelimente estou fazendo tudo sozinho, então esqueci desse detalhe de printar. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados