Instact Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Não sei bons que vendem Dedicados para fazer servidores Network Minecraft, vocês conhecem alguns? por favor responda esse tópico com o Link urgentemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 LostOnyx tem dedicados, se você comprar e pedir para ele instalar o painel Pterodactyl, ele vai instalar de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 (editado) Eu não boto muita fé nessas hosts BR, são poucas empresas que permanecem no mercado, prestam bom suporte e não possuem 1928731287 problemas por semana. Se for pegar um dedicado recomendo usar OVH, Virtus (embora seja cara) ou ExtraVM. Editado Junho 28, 2019 por lukaslemos32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 A lostonyx tem os melhor dedicado no brasil, mas é melhor investir num da OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Recomendo a OVH (carinha mas muito boa) ou a ExtraVM (uso atualmente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 OVH, S4Y ou se quiser, chama na HypeHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Recomendo SYS: https://www.soyoustart.com/pt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zincow Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Em 28/06/2019 em 20:12, Duuck22 disse: Não sei bons que vendem Dedicados para fazer servidores Network Minecraft, vocês conhecem alguns? por favor responda esse tópico com o Link urgentemente. Vou ser sincero pra você. Tem desvantagem, porém uma VPS consegue ficar bem mais barato que um dedicado. Para inicio é bom. Depois quando você tiver lucro e tudo mais, ai migra pra um dedicado OVH (na minha opinião são os melhores). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados