SKY Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Bom, estou criando / desenvolvendo um servidor, que será lançado brevemente, mais so que estou com um grande problema / erro no servidor. Ja pesquisei no Youtube, e não encontrei nada que possem me ajudar. Todos sabem, que quando usamos o /about + tab, /ver + tab, etc.. da para ver os plugins, e eu queria um plugin de anti tab que bloquea-se todos os comandos de tab. Alguem pfvr poderia me mostrar algum?... Irei agradecer muito ! Ja fui no spigot.yml e coloquei "-1" na opção "tab-complete" mais não resolveu muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d15wm Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 (editado) Opa mano, boa noite ! Tenho um plugin que bloqueia o tab, me chame no Disocrd e lhe mandarei o plugin ! d15wm#0101 Editado Junho 29, 2019 por d15wm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d15wm Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 3 minutos atrás, d15wm disse: Opa mano, boa noite ! Tenho um plugin que bloqueia o tab, me chame no Disocrd e lhe mandarei o plugin ! d15wm#0101 Ou tambem você pode colocar "false" em "tab-complete:" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonssalviz Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 (editado) Oi amigo, boa noite; Muito estranho isso ai, geralmente eu coloco -1 e já funciona. Não sei se o tutorial acima funcionou para você, porém, tente colocar "100" no lugar de "-1", ambos funcionam aqui para mim. Eu coloquei "false" e não funcionou, coloquei "100" e funcionou Espero que te ajude ? PS: Não adicione as aspas ("") na hora de acrescentar o número. Editado Julho 3, 2019 por 0ldz Acrescentando mais informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Caso ainda precise Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados