Ir para conteúdo

DKSouls

SenhorDK

Posts Recomendados

Ola hoje venho aqui dps de pedidos de muitos amigos meus liberar o link do DKSouls na gamesboard.
Meu intuito não é fazer um tópico bonito nem nada apenas liberar o Link na spigot que seria onde esta todas explicações do plugin é liberar a tradução pt-br do arquivo config.yml é shop.yml então caso queira saber todas as funções do plugin é queira explicar para alguém recomendo fazer um tópico ou mandar ele ir na spigot obrigado!
Download:
Tradução config/shop: Clique aqui!
Download do plugin: Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 00:20, Pedromdsn disse:

Iniciativa 10/10

vlw eu como developer vi que os cara tava pedindo muito a tradução do meu pl ai traduzi pra eles so que não fiz um topico descente por ter preguiça '-'

Link para o comentário

Em 29/06/2019 em 03:44, SenhorDK disse:

Ola hoje venho aqui dps de pedidos de muitos amigos meus liberar o link do DKSouls na gamesboard.
Meu intuito não é fazer um tópico bonito nem nada apenas liberar o Link na spigot que seria onde esta todas explicações do plugin é liberar a tradução pt-br do arquivo config.yml é shop.yml então caso queira saber todas as funções do plugin é queira explicar para alguém recomendo fazer um tópico ou mandar ele ir na spigot obrigado!
Download:
Tradução config/shop: Clique aqui!
Download do plugin: Clique aqui!

Como adicionar enchants? nos itens

Link para o comentário

4 horas atrás, Guizinnnnnn disse:

na hr de dar pros players

vai ser com / give então só tu colocar la qualquer coisa entra nesse site ou se preferir so criar um comando pois os items são dados com base nos comandos então só da / give como falei ou criar um comando em outro plugin que de o item .-.
entra nesse site ele gera comando de /give conforme você deseja então so entrar nele http://mapmaking.fr/give/

Link para o comentário

6 horas atrás, SenhorDK disse:

vai ser com / give então só tu colocar la qualquer coisa entra nesse site ou se preferir so criar um comando pois os items são dados com base nos comandos então só da / give como falei ou criar um comando em outro plugin que de o item .-.
entra nesse site ele gera comando de /give conforme você deseja então so entrar nele http://mapmaking.fr/give/

Isso ai é só para command block https://prnt.sc/p91epq

para give com console nn funfa

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...