SenhorDK Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Ola hoje venho aqui dps de pedidos de muitos amigos meus liberar o link do DKSouls na gamesboard. Meu intuito não é fazer um tópico bonito nem nada apenas liberar o Link na spigot que seria onde esta todas explicações do plugin é liberar a tradução pt-br do arquivo config.yml é shop.yml então caso queira saber todas as funções do plugin é queira explicar para alguém recomendo fazer um tópico ou mandar ele ir na spigot obrigado!Download:Tradução config/shop: Clique aqui! Download do plugin: Clique aqui! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Bacana da sua parte disponibilizar a tradução, god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 21 horas atrás, Rebs disse: Bacana da sua parte disponibilizar a tradução, god o plugin é meu so traduzi pq não queria fazer outra versão .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Boa iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Julho 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Muito obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Boa vai ajudar muitas pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 10 horas atrás, raeawe disse: Boa vai ajudar muitas pessoas Vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Vlw por compartilhar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 11 horas atrás, LucasCas disse: Vlw por compartilhar ? Mais pra frente faço um tópico descente do meu DKSouls .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Belo plugin, dkDelas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Agosto 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 4 horas atrás, iHuck disse: Belo plugin, dkDelas Hehe boy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Iniciativa 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Agosto 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Em 09/08/2019 em 00:20, Pedromdsn disse: Iniciativa 10/10 vlw eu como developer vi que os cara tava pedindo muito a tradução do meu pl ai traduzi pra eles so que não fiz um topico descente por ter preguiça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Boa iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Setembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 29/06/2019 em 03:44, SenhorDK disse: Ola hoje venho aqui dps de pedidos de muitos amigos meus liberar o link do DKSouls na gamesboard. Meu intuito não é fazer um tópico bonito nem nada apenas liberar o Link na spigot que seria onde esta todas explicações do plugin é liberar a tradução pt-br do arquivo config.yml é shop.yml então caso queira saber todas as funções do plugin é queira explicar para alguém recomendo fazer um tópico ou mandar ele ir na spigot obrigado!Download:Tradução config/shop: Clique aqui! Download do plugin: Clique aqui! Como adicionar enchants? nos itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Setembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 3 horas atrás, Guizinnnnnn disse: Como adicionar enchants? nos itens Itens no menu ou na hora de dar para o player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Setembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 5 horas atrás, SenhorDK disse: Itens no menu ou na hora de dar para o player? na hr de dar pros players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 4 horas atrás, Guizinnnnnn disse: na hr de dar pros players vai ser com / give então só tu colocar la qualquer coisa entra nesse site ou se preferir so criar um comando pois os items são dados com base nos comandos então só da / give como falei ou criar um comando em outro plugin que de o item .-. entra nesse site ele gera comando de /give conforme você deseja então so entrar nele http://mapmaking.fr/give/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 6 horas atrás, SenhorDK disse: vai ser com / give então só tu colocar la qualquer coisa entra nesse site ou se preferir so criar um comando pois os items são dados com base nos comandos então só da / give como falei ou criar um comando em outro plugin que de o item .-. entra nesse site ele gera comando de /give conforme você deseja então so entrar nele http://mapmaking.fr/give/ Isso ai é só para command block https://prnt.sc/p91epq para give com console nn funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 6 horas atrás, Guizinnnnnn disse: Isso ai é só para command block https://prnt.sc/p91epq para give com console nn funfa so tirar o / e deixar give que o console da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Bela iniciativa, parabéns e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 21/09/2019 em 13:43, SenhorDK disse: so tirar o / e deixar give que o console da Já consegui caso queira posso te passar ei tu colocar ai no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 tem como adicionar o tanto de almas a scoreboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Outubro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Cara eu poderia usar a api do plugin de scoreboard so que sou tão vagabundo que nem atualizar atualizo então fica dificil pra mim so que acho que uma hora eu boto isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Outubro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 .e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Outubro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 mt top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados