Ir para conteúdo

[CROSSFIRE] Fonte Anti Flood/Lag

LymeeFairy

Posts Recomendados

f2aaaffafa.png

Olá soldados do Crossfire, como vão? Vocês provavelmente já devem ter recebido diversas mensagens pelo privado, uma atrás da outra, enquanto jogava aquela ranked poderosa, que chato não é? Isso pode ter ocorrido até mesmo com aqueles usuários que adoram fazer uma inundação de mensagens, isso te deixa um pouco bravo, não é? Principalmente quando as letras são gigantes e tampam quase a tela toda. Há casos também de Lag por conta das letras que são bem grandes, isso atrapalha um pouquinho, não acham? Bom, eu tenho a solução para os seus problemas, meu caro! 

Eu estou a trazer uma fonte que se chama "A Solução para o seu Problema", interessante, não? 
Essa fonte que estou a trazer é totalmente limpa e segura, porém, possui um pequeno detalhe que irei relatar no fim do tópico.
Essa fonte possui 6.77KB, o autor dela é desconhecido, porém, foi divulgada em 2015 pelo Youtuber Stroiter, jogador de Crossfire. Até hoje todos utilizam ela.
Estou deixando os créditos da fonte então ao Stroiter, o lendário.

fafafafa.png

Uma breve visualização da fonte in-game:

Spoiler

image.png.a1aece47fc97a6c04a9817b690cb7149.png  image.png.9e9d7440b7a1aba6a8bae91e1dfc075c.pngimage.png.010341285f7b09cbeb0077f3a142ffe5.png

O download dessa fonte se encontra aqui:

f2aaaffafa1.png

"Aí meu Deus! Eu não sei como mudar a fonte do jogo, e agora Pixal?"
Ei cara, calma aí! Eu tenho um tutorial completo de como trocar a fonte do jogo, que tal dar uma olhada?!

Passos para mudança:

1. Clique no ícone do Crossfire com o botão direito do mouser e depois clique em "Abrir local do arquivo".
    Spoiler

image.png.ee3ffd9f276daab6ff710f187472a86e.png

2. Diversas pastas aparecerão em seguida, procure pela pasta "rez" e entre nela.

Spoiler

image.png.6a1c4edcbd8d07c9f4ee9ee411e33680.png

3. Novamente novas pastas surgem, procure pela pasta "Fonts" e entre nela, lá dentro está seu objetivo!

Spoiler

image.png.bee3727fdc3c9254d13edca43327bebc.png

4. Está vendo a fonte default.ttf? Você deve excluir ela sem piedade alguma!

Spoiler

image.png.ba32490b5f29c2df8d50059886ef50fb.png

5. Agora você deve mover A Solução para o seu Problema diretamente para a pasta de onde se encontram as fontes que você acabou de entrar, simples, não?
    Você deve conceder o acesso pedido clicando em "Continuar", uma coisa normal em casos como este.
Spoiler

image.png.9af1d488a96d624456af7ab8b21e757a.png

fafafafa.png

Algumas observações sobre a fonte:
A fonte não identifica letras que possuem símbolos como Üÿ, a letra é substituída por "?????".
A fonte é bastante pequena, ela poderá diminuir o lag e até poderá aumentar um número de 3 a 4 de FPS.
A letra é totalmente limpa, não há erros e nem outros tipos de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...