Guest TSGMigueL Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá, Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Para eu adicionar a mensagem mostrando o tempo na config.yml World c = p.getWorld(); Long a = c.getTime(); c.setTime(1600); p.sendMessage(pl.getConfig().getString("Mundooo").replace("&", "§").replace("{tempo}", a.toString())); Tenta ae Tira esse pl ai pq e pq eu fiz isso em outra classe e.e Editado Junho 23, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 tenta colocar, assim: .replace("{Tempo}", t.getStartTime().toString())); Posso te colocado errado alguma coisa, estou escrevendo na mão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 tenta colocar, assim: .replace("{Tempo}", t.getStartTime().toString())); Posso te colocado errado alguma coisa, estou escrevendo na mão.. Não deu também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 uê para que esse {}? já tentou colocar apenas ("tempo") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Mostra o erro colocando o mouse em cima da lampada ali e tira uma print e manda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Esse é o erro: "The method replace(char, char) in the type String is not applicable for the arguments (String, long)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Esse é o erro: hum ok vou ver aqui e edito esse post.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 uê para que esse {}? já tentou colocar apenas ("tempo") Para eu adicionar a mensagem mostrando o tempo na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Para eu adicionar a mensagem mostrando o tempo na config.yml Usa @tempo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 World c = p.getWorld(); Long a = c.getTime(); c.setTime(1600); p.sendMessage(pl.getConfig().getString("Mundooo").replace("&", "§").replace("{tempo}", a.toString())); Tenta ae Tira esse pl ai pq e pq eu fiz isso em outra classe e.e Valeu cara, deu certo! Usa @tempo e.e '-' - Pode encerrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Valeu cara, deu certo! '-' - Pode encerrar! Clica em resolvido no meu post e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TSGMigueL
Olá,
Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados