Guest Alomax Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá amigos, eu estou criando um servidor FullPvP. E como não quero aquele negocio de minerar > vai pvp > morre > volta a minerar > vai pvp de novo. eu estou pensando em tipos diferentes pra se lutar, atualmente eu tenho o pvp original que é na arena tradicional, cada 1 com seu set comprado e etc. E já coloquei a arena paintball onde você ganha 1 ponto quando mata alguém e com uma certa quantia de pontos você pode comprar itens e etc. Também tem a arena KitPvP, onde você luta apenas com o kit pvp do servidor. E por último tem a arena knockback onde você ganha gravetos (são 3 gravetos cada um com efeito diferente), e tem que derrubar os outros das torres ( essa arena é pra diversão não ganha nada). Alguém tem uma ideia ai? algo que o player se diverta e consiga lucrar jogando isso ? e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Poderes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Poderes! vc diz lutar em uma arena com poderes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Praticamente no meu servidor não tem nada encontrado em outros servidores. tipo tenho meu próprio sistema de habilidades, qual nele os jogadores podem ter ações. Eu recomendo poderes e outras coisas como ações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Que tal mudar o conceito que "FullPvP é obrigátorio ter Minas"? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 vc diz lutar em uma arena com poderes? S sssss tipo o cara escolhe uma classe ai tem poderes espada que solta fireball snowball que faz um 4x4 de teia de aranha uma classe vip que o cara faz um buraco 4x4 até o void e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Que tal mudar o conceito que "FullPvP é obrigátorio ter Minas"? =) quero manter a mina e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest slipjr Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Muito bonito, a parte que vc copia o lapisland pq vc nao disse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Muito bonito, a parte que vc copia o lapisland pq vc nao disse... Que server é esse "LapisLand" ? que tanto os outros fala '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest slipjr Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 sla unico servidor fullpvp diferenciado.. ta manutencao tem rankup + 10 eventos arena knockback paintball... volta amanha media de 200 on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 sla unico servidor fullpvp diferenciado.. ta manutencao tem rankup + 10 eventos arena knockback paintball... volta amanha media de 200 Tão diferenciado que estou banido SEM MOTIVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados