Ir para conteúdo

[Duvida] Um estilo maneiro de se lutar ?

Guest Alomax

Posts Recomendados

Olá amigos, eu estou criando um servidor FullPvP.

E como não quero aquele negocio de minerar > vai pvp > morre > volta a minerar > vai pvp de novo. eu estou pensando em tipos diferentes pra se lutar, atualmente eu tenho o pvp original que é na arena tradicional, cada 1 com seu set comprado e etc.

E já coloquei a arena paintball onde você ganha 1 ponto quando mata alguém e com uma certa quantia de pontos você pode comprar itens e etc.

Também tem a arena KitPvP, onde você luta apenas com o kit pvp do servidor.

E por último tem a arena knockback onde você ganha gravetos (são 3 gravetos cada um com efeito diferente), e tem que derrubar os outros das torres ( essa arena é pra diversão não ganha nada).

Alguém tem uma ideia ai? algo que o player se diverta e consiga lucrar jogando isso ? e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft «

Praticamente no meu servidor não tem nada encontrado em outros servidores. tipo tenho meu próprio sistema de habilidades, qual nele os jogadores podem ter ações.

Eu recomendo poderes e outras coisas como ações.

Link para o comentário

vc diz lutar em uma arena com poderes?

S sssss tipo o cara escolhe uma classe ai tem poderes espada que solta fireball snowball que faz um 4x4 de teia de aranha uma classe vip que o cara faz um buraco 4x4 até o void e etc

Link para o comentário

sla unico servidor fullpvp diferenciado.. ta manutencao tem rankup + 10 eventos arena knockback paintball... volta amanha media de 200 

Tão diferenciado que estou banido SEM MOTIVO 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...