Felipaogamer Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 (editado) Olá a todos da GamesBoard! Hoje estou trazendo para vocês o servidor com mods Colisão do Tempo, onde a diversidade de mods vai te impressionar, dai que vem o próprio nome do servidor onde temos mods futurísticos e mods do passado. O servidor não é baseado em economia (cash etc) e sim para diversão e exploração dos mods. Contamos com staff responsável e que tem conhecimento sobre TODOS os mods no nosso modpack. Foco do nosso servidor é survival, mas contamos com sistema de clãs, money, eventos somente existentes no nosso servidor etc... Prints (dps coloco mais!): LISTA DOS MODS: - IC2 - Chococraft - Dynamic Lights - Applied Energistics 2 - Not Enough Items - Advanced Solar Panels - Atum - Better Furnaces - BuildCraft - Mr Crayfish Furniture mod - Doggy Talents - Baubles - Thaumcraft - FoodPlus - Fossil and Archeology Revival - Gravitation suit - Iron chest - Journey Map - Magical Crops - Thermal Expansion - Redstone Arsenal - Twilight Forest - Waila - Balkon Weapon mod -Draconic Evolution -Hats -SwSkins -Botania -Big Reactors -Ender IO ( lembrando que a característica do modpack é difícil e o mod Fossil Archeology não spawna dinossauros no mundo, você tem que achar fossil pesquisar e depois criar o dino etc.. assim retirando o lag que seria o spawnar normalmente ) Modpack: https://www.technicpack.net/modpack/colisaodotempo.933144 DISCORD: https://discord.gg/qG254uj IP DO SERVIDOR: www.colisaodotempo.com.br (sim eu sei que parece site) SITE DO SERVIDOR: www.colisaodotempo.com.br Editado Julho 3, 2019 por Felipaogamer tirei informacao errada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Proposta interessante, mas eu recomendo colocar prints no tópico para melhor interesse dos jogadores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 12 horas atrás, Rebs disse: Proposta interessante, mas eu recomendo colocar prints no tópico para melhor interesse dos jogadores. Obrigado mano! qualquer outra sugestão só falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Julho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Servidor Ficou online! Venham conferir!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonssalviz Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Eu acessei o site, e não sei por quê, me bateu uma nostalgia kkk Boa sorte man 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Julho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Em 04/07/2019 em 10:18, 0ldz disse: Eu acessei o site, e não sei por quê, me bateu uma nostalgia kkk Boa sorte man Valeu mano, obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Dezembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Galerinha acabamos de resetar o servidor adicionamos mods novos, resolvemos bugs e outras coisas, entrem para dar uma conferida ?Boa jogatina ai galera ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Dezembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 upiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabryel Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 muito bom, muito bom, estou postando aqui pois é necessário para que eu possa publicar meu servidor, mas li seu tópico e achei topissimo(regras de merda que esse povo inventa) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Maio 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 UP! galera o server continua online e atualizado, quem quiser entrar só vem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados