Ir para conteúdo

Cargos / Tela / Manutençao

MasterPF

Posts Recomendados

Olá caros membros da Gamers Board, este é o primeiro pedido que faço na comunidade, por isso desculpem caso faça algo de errado.

Não sei também se podia pedir tudo no mesmo tópico mas aqui vai.

Neste momento estou a precisar de 3 plugins para 1.5.2

Caso algum dos plugins possa ser feito por voçes, com tudo o que preciso que ele faça, estou disposto a pagar, basta mandar aqui a dizer que mandou mensagem, obrigado.

1º Um sistema de rank para a staff, de maneira que Moderadores não consigam banir Adms, e Adms não consigam banir diretos (Igual nos outros cargos)

Vi em 1 servidor que se tentassem banir era banidos automaticamente, ou seja, baniam se a si próprios.

Vi também que podia-se fazer isso por Nicks, apenas a algumas pessoas (Era ainda melhor)

2º Precisava de um sistema de Tela, ou seja por exemplo, /tela prender ou /pedir tela 'player'

Que nesse plugin, caso o jogador deslogasse, fosse banido automaticamente do servidor.

3º e ultimo pedido, Um plugin de manutenção, testei varios plugins, incluindo o lockdown que vem com o MaxBans, mas não consigo alterar a mensagem quando tentam entrar no servidor.

Queria tambem saber se existe algum plugin com isso de manutenção que desse para fazer \n quando tentam entrar no servidor , ou seja, uma mensagem de varias linhas.

Editado por MasterPF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gb-white.png?width=400&height=225

Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal.

OBS: Essa mensagem é automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...