Joao13 Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Ola, Gamer's! Estou ak para pedir uma jar de servidores... Caso alguem tiver me mande.Vou Fazer tipo pedido. ;-;Nome: Waterfall Detalhes: Jar nas versões 1.8 e 1.14 Utilidade: Fork do Bungeecord utilizado por muitos servidores, inclusive a rede sky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 https://papermc.io/downloads#Waterfall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao13 Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, Rebs disse: https://papermc.io/downloads#Waterfall Queria saber qual deles e 1.8 ate 1.14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, Joao13 disse: Queria saber qual deles e 1.8 ate 1.14 Isso eu não sei dizer, mas, está parecendo que serve para todas versões, baixa a mais atualizada e testa aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao13 Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 2 minutos atrás, Rebs disse: Isso eu não sei dizer, mas, está parecendo que serve para todas versões, baixa a mais atualizada e testa aí ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 4 minutos atrás, Joao13 disse: Queria saber qual deles e 1.8 ate 1.14 ViaVersion... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao13 Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Se Poderem me ajudar nisso tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados