MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) RedWinsLOBBY Olá, me chamo Guilherme, esse é meu primeiro tópico relacionado a plugin, sou meio novo na programação! Bom esse plugin foi feito para meu servidor o RedWins, só que resolvi postar para todos, o plugin consiste em diminuir a quantidade de plugin no lobby de alguns servidores, retirando o uso de plugins desnecessários como spawn, menu de servidores e etc.. Plugin agora com sistema de fila! Permissões do plugin: - 'redwins.admin' todos os comandos, de staff. - 'redwins.bypass' permissão para não entrar na fila, conectar direto.Versão: 1.8.8 Testada e funcionando, o resto eu não sei.OBS: Qualquer bug que houver ou caso você tenha alguma coisa que queria que seja adicionada, me chame no discord Guilherme#4760 Caso queira ver o plugin funcionando, entre no meu servidor redwins.com.brIMAGENS: 90% das mensagens são configuráveis. Spoiler Config.yml https://pastebin.com/q9Hx24R2 Messages.ymlhttps://pastebin.com/Gnes5ci5 Servidores.yml https://pastebin.com/NiGpid9F Fila.ymlhttps://pastebin.com/kciyemFv O plugin é 95% configurável! DOWNLOAD: Spoiler https://www.mediafire.com/file/qz1jwq166tgb281/RedWinsLOBBY.jar/file Editado Julho 20, 2019 por MrGuizin_ 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, Jheyson disse: Reduza os plugins aumente o lag ?To zoando sei de nada não.... haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d15wm Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Top : ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrowleyNun Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 BOaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Muito gente procura um plugin de lobby completinho, e esse aí atende bem, parabéns por disponibilizar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 hora atrás, Rebs disse: Muito gente procura um plugin de lobby completinho, e esse aí atende bem, parabéns por disponibilizar Obrgiado, caso a comunidade goste, eu posto atualizações diárias, como adicionar o sistema de filas tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 10 minutos atrás, MrGuizin_ disse: Obrgiado, caso a comunidade goste, eu posto atualizações diárias, como adicionar o sistema de filas tals. Eu acho que seria super daora colocar o sistema de fila e de preferências como ver players, desativar tell, seria muito interessante mesmo, o plugin já é bom, ficaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Ok, próxima atualização que eu fizer eu vou adicionar esses sistemas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soberanow Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 perfect quando eu abrir meu server com certeza irei utilizar ele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 10 minutos atrás, Soberanow disse: perfect quando eu abrir meu server com certeza irei utilizar ele haha, em breve novas atualizações bem uteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Vou utilizar. Obrigado! @off Poem sistema de fila hihi.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, LeoGamerr disse: Vou utilizar. Obrigado! @off Poem sistema de fila hihi.. Vou só terminar o addon para o plotsquared, e irei começar a fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Muito bom mano.. Não faço mais servidores de Minecraft, mas será bem útil para os novos que virão. fé 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqpsloow Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Qual depêndências? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, Lucas Guimarães disse: Qual depêndências? Apenas o spigot. Agora, Lucas Guimarães disse: Qual depêndências? Não é necessário nada alem da versão 1.8 para funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Pô, eu até usaria... Mas plugin ofuscado de quem não é conhecido na GB não rola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, Dark_Pizza disse: Pô, eu até usaria... Mas plugin ofuscado de quem não é conhecido na GB não rola... Kkk, quer ver meu código para que? Eu lhe mostro ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ereditario Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Link OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, Hanks disse: Link OFF eu já vou arrumar, deu um erro aqui quando coloquei em meu servidor, vou terminar de arrumar e upo dnv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 hora atrás, Hanks disse: Link OFF arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Belo plugin, vai ajudar bastante a galerinha ae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Para que versão é o pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, Ajuded disse: Para que versão é o pl? 1.8* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 minuto atrás, MrGuizin_ disse: 1.8* Pretende fazer para 1.14.2? Tem carência desse tipo de pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 5 minutos atrás, Ajuded disse: Pretende fazer para 1.14.2? Tem carência desse tipo de pl Não, esse plugin foi feito para meu servidor, só estou postando porque percebi que era util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frizk Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Dando erro o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Julho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 14 minutos atrás, Frizk disse: Dando erro o.O digite /setspawn e veja novamente, quando eu acordar eu irei upar uma atualizaçao para resolver uns errinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Plugin mt bom manin :d 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frizk Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 (editado) 15 horas atrás, MrGuizin_ disse: digite /setspawn e veja novamente, quando eu acordar eu irei upar uma atualizaçao para resolver uns errinhos. Ok, parabéns pelo pl :d Edit: Parece que funcionou ? Editado Julho 3, 2019 por Frizk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Plugin top mano, parabéns pelo feito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados