subgui Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Preciso urgentemente configurador para o meu servidor. Estou abrindo um servidor de factions, porem tem algumas coisas dando problemas e gostaria de ajuda para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardocs131 Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Oi, tudo bom? Sou developer/programador de plugins, cáso precise de ajude me chame.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subgui Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @leonardocs131 eu preciso, porem provavelmente seus serviçoes são pagos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 bem, to na rede screen agora, mas caso precise de ajuda em qualquer coisa me chama discord; whenyzera#4837 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Seria bom deixar contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 11 horas atrás, JmDiego275 disse: Seria bom deixar contato! rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados