Walltrace Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Nome do plugin: Mobstacker (acho)Versão testada: 1.8Criador do plugin: Explicação do bug: Quando eu mato um iron golem com tipo x50 e eu mato com qualquer espada, ele vem flores bugadas assim: http://prntscr.com/o95c0e alguem sabe como resolver?Data de quando achou o bug: Hoje, 01/07/19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Ta acontecendo com pele tambem!! Alguemm?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Acontece com porco tambem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados