Loid Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) TuskRankingNPC Sistema de NPC da facçao top Dependencias: - MambaFactions - MambaFactionsTOP - HolographicDisplays - Citizens Imagens: Config Clique aqui Download https://tusk-dev.com/plugins/gratuitos/TuskRankingNPC/descricao Editado Julho 10, 2019 por Loid Link do download corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Plugin ótimo recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Plugin muito bom, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d15wm Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Plugin muito top, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNIK Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Ótimo, O Plugin que via Junto com o Mamba / Mamba Premium Era todo bugado, Irei Testa-lo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @Loid top traz a v.2 com dependencia do simplesclans... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 2 minutos atrás, gikabr disse: @Loid top traz a v.2 com dependencia do simplesclans... Quando tiver tempo irei fazer isso, obrigado pela avaliaçao. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Faz um para SimpleClans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HxmX Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Plugin bem interessante, eu desenvolvi um para SimpleClans e é praticamente igual, bom trabalho! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 01/07/2019 em 17:15, HxmX disse: Plugin bem interessante, eu desenvolvi um para SimpleClans e é praticamente igual, bom trabalho! Parabéns. o seu é pago ou é para uso PESSOAL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Faz um para SimpleClans @topic Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGms_ Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Otimo plugin.. Link com problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 13 minutos atrás, yGms_ disse: Otimo plugin.. Link com problemas A hospedagem ficou fora do ar, da uma olhada dps que vai tar funcionando normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGms_ Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Poderia me enviar esse plugin no discord?? o link não está funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 1 hora atrás, yGms_ disse: Poderia me enviar esse plugin no discord?? o link não está funcionando Loid #7354 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Autor: Coelho algo de errado n está certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 12 minutos atrás, MatheusAbido disse: Autor: Coelho algo de errado n está certo. Huehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 2 horas atrás, MatheusAbido disse: Autor: Coelho algo de errado n está certo. o autor desse plugin realmente é o coelho, Loid = coelho, ele comprou a tusk. o plugin me parece bom, mas tenho minhas duvidas se não é decompilado ou tem forceop como a maioria de sua autoria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 (editado) . Editado Julho 19, 2019 por Loid . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 (editado) 9 minutos atrás, Loid disse: Nao ligarei para comentarios do qual a iniciativa foi de me prejudicar ? Boa sorte com a Future Devs, bjs a iniciativa não é te prejudicar, apenas dizer a verdade para aqueles que não sabem a verdade, qualquer um pode ver isso apenas olhando a gamersboard: meu intuito é apenas não deixar a comunidade em que trabalho se estragar, em nenhum momento te ataquei, apenas disse a verdade ? Editado Julho 14, 2019 por yFlashDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 (editado) . Editado Julho 19, 2019 por Loid . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 (editado) 8 horas atrás, Loid disse: Que plugin decompilei ou que coloquei forceop lek ? wait... Esses pl do Coelho é tudo bugado, com forceop, é só deobfuscar. Editado Julho 14, 2019 por yChusy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Será bem útil parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Não testei o plugin, não posso dizer se é bom, mas provavelmente deve ser melhor que o MambaFactionsTopNPCS feito pelo @KickPost. Não gostei do fato dele estar obfucasdo... já que o plugin é gratuito podia ter liberado o código no github, pra mim isso que você fez não faz muito sentido mas tudo bem. Irei colocar o link desse tópico do plugin no tópico do mamba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 6 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Não testei o plugin, não posso dizer se é bom, mas provavelmente deve ser melhor que o MambaFactionsTopNPCS feito pelo @KickPost. Não gostei do fato dele estar obfucasdo... já que o plugin é gratuito podia ter liberado o código no github, pra mim isso que você fez não faz muito sentido mas tudo bem. Irei colocar o link desse tópico do plugin no tópico do mamba. Ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroPlugins Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 (editado) Po qual é o comando para setar o npc? ;_; Editado Julho 20, 2019 por QueroPlugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 link ta fora de ar ainda garai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Em 01/07/2019 em 15:32, Loid disse: TuskRankingNPC Sistema de NPC da facçao top Dependencias: - MambaFactions - MambaFactionsTOP - HolographicDisplays - Citizens Imagens: Config Clique aqui Download https://tusk-dev.com/plugins/gratuitos/TuskRankingNPC/descricao Atualiza o link de download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacafi Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Download fora do ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados