Ereditario Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Boa Noite meus queridos, tenho a seguinte dúvida, gostaria de saber se a VPS Google Cloud Platform pode ser utilizada para hospedagem de servidor com plugins ? aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Dá sim, amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ereditario Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 31 minutos atrás, LucasElsenbach disse: Dá sim, amigo Existe algum tópico, ou algum tutorial que posso ver ? ficarei grato ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Sim, pode ser usado para hospedar servidores. Se precisar de ajuda, chame no Discord: João Flávio#2022 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Claro que é possível, (incrivelmente) a própria equipe do Google Cloud disponibiliza um tutorial para issohttps://cloud.google.com/solutions/gaming/minecraft-server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPowsh Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Mano, ja usei por muito tempo, falar a verdade, não vale a pena, qualquer ddos ela cai, não tem nenhuma proteção, ja invadiram a minha, então não recomendo, caso você queira uma VPS muito boa, recomendo a OminiHost, ela é mais usada em servidores de FiveM, mais também é muito boa para Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados