abidux Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Eu fiz um plugin que pega a prefix do jogador, mas queria saber o código que eu preciso usar para fazer isso com a vault API, não com a API do pex... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 https://youtu.be/8EMXs9lDiaY Não tenho certeza, mas dá uma olhada se tem nesse vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 25 minutos atrás, Rebs disse: https://youtu.be/8EMXs9lDiaY Não tenho certeza, mas dá uma olhada se tem nesse vídeo eu n entendo nd q ele fala '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Tenta ler a documentacao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 (editado) já resolvi... ( chat.getPlayerPrefix(player) ) Editado Julho 2, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonssalviz Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 (editado) Olá amigo, boa noite; (Também não intendi muito bem o tutorial do Eduard, mas como você falou você só quer pegar o prefixo, creio que já importou a API do Vault certinho, correto? Caso não, volte aqui que irei ajudar ?) Irei demostrar a forma padrão em que estão as variáveis; String group = chat.getPrimaryGroup(p); String groupPrefix = chat.getGroupPrefix(p.getName(), group); Depois, só utilizar o groupPrefix, exemplo: ChatColor.GOLD + " Cargo " + groupPrefix Você citou que conseguiu, mas creio que podem ajudar outros também (vi agora malz ;-;) ^^ Editado Julho 3, 2019 por 0ldz Acrescentando mais informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados