yLR111 Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 O IPWhitelist e o melhor plugin para proteção do servidor em bungeecord ou existe outro? Existe alguma forma de burlar o IPWhitelist em 2019? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 3 minutos atrás, yLR111 disse: O IPWhitelist e o melhor plugin para proteção do servidor em bungeecord ou existe outro? Existe alguma forma de burlar o IPWhitelist em 2019? Acho que sim, usando o IPWhitelist e o IPWhitelist Fix, tem um servidor grande que conheço que usa e n foi hackeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesseOgame Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Oque e esse IPWhitelist? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 1 hora atrás, uCraftsz disse: Acho que sim, usando o IPWhitelist e o IPWhitelist Fix, tem um servidor grande que conheço que usa e n foi hackeado Pessoal esta conseguindo hackear meu servidor mesmo com IPWhitelist, você tem conhecimento sobre ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 27 minutos atrás, yLR111 disse: Pessoal esta conseguindo hackear meu servidor mesmo com IPWhitelist, você tem conhecimento sobre ele? Colocou bungeecord: true na spigot.yml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Julho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 3 minutos atrás, TheDevalued_ disse: Colocou bungeecord: true na spigot.yml? Sim cara ja fiz tudo, mas os cara consegue burlar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 2 horas atrás, yLR111 disse: Sim cara ja fiz tudo, mas os cara consegue burlar Então ai complicado dizer que seja exatamente pelo bungee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesseOgame Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Oque exatamente estão burlando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Amigo é vps ou dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Eu quando sofria ataques por bungeecord usava o https://www.spigotmc.org/resources/authmebridge-for-bungeecord.574/ Ele faz uma ponte em o AuthMe e os servidores do spigot, vc coloca o authme em todos os servidores, mas qnd o jogador logar pelo lobby, ele vai entrar automaticamente sem precisar logar. E se ele entrar passando direto pelo lobby usando algum bug ele terá que logar, ou seja, não irá conseguir hackear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRPAYSAFE Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 passa a config.yml do seu bungeecord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Da uma olhada nesse tópico aqui, tudo bem explicadinho pra você impedir que jogadores burlem o bungeecord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados