Ir para conteúdo

Em busca de investidores

Swagger

Posts Recomendados

Salve rapaziada, beleza?

Seguinte, recentemente eu e um amigo tivemos a brilhante ideia de abrir um servidor de Hardcore Games (sim, o famoso hg). Assim como todos os servidores, não somos diferentes, possuímos despesas, e não vamos conseguir dar conta de bancar todas elas, então precisamos de investidor(es). O papel do investidor no servidor será essencial, procuramos alguém que possa nos ajudar a solidificar na comunidade atual de minecraft (algo que recentemente está um pouquinho complicado). O investidor será sim remunerado, assim como os outros integrantes da staff (assunto ainda a ser discutido, como valores, quem receberá e etc...), procuramos um investidor, de preferência, que nos ajude a gerenciar o servidor, caso não consiga exercer essa função, sem problemas, cuidaremos de tudo e o investidor irá somente nos ajudar com o financeiro.

Nesse tópico, não posso explicar muito do projeto, posso falar o básico, coisas mais aprofundadas somente se houver real interesse de investimento, pois queremos preservar o máximo nossas ideias para não ocorrer cópias. Apesar de servidores de hg, ou melhor dizendo, a comunidade de hg em geral, estar um pouco defasada e tóxica, queremos trazer algo novo, não sei se posso dizer inovador, mas garanto que algo novo, algo que possa trazer diversão novamente ao hg, algo que desperte o interesse dos jogadores. Estamos conversando com algum(ns) youtuber(s) que ainda estão gravando Minecraft e ainda gravam hg, conteúdo escasso hoje em dia, e para que o projeto ande para frente, o papel do investidor é fundamental.

O que posso dizer sobre o servidor creio que é só isso. Peço que só entrem em contato comigo os que estão realmente interessados para não nos dar falsas esperanças. Valeu!

Meios de contato:

Discord -> Swagger#7056

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse de HG eu me interresava 

HG hoje em dia não está compensando mais, investi quase 300 reais em um servidor de HG (plugins, host e dominio) e não tive retorno nem de 10%...

Uma dica, não faça servidor de HG o servidor.

Editado por d15wm
Link para o comentário

10 horas atrás, d15wm disse:

Se não fosse de HG eu me interresava 

HG hoje em dia não está compensando mais, investi quase 300 reais em um servidor de HG (plugins, host e dominio) e não tive retorno nem de 10%...

Uma dica, não faça servidor de HG o servidor.

Não é só de hg, é de pvp em geral, kitpvp, hg e gladiator

Link para o comentário

1 hora atrás, sucodegoiababemruim disse:

Tem tudo no tópico, menos o valor que você quer para que investimos no servidor

Como eu disse, caso aja real interesse, entre em contato comigo no discord, para discutirmos valores e etc

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...