abidux Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 (editado) Olá, meu nome é Matheus (Matheus P. Abido#7268) e fiz uma parceria com um cara (Copola#7108), estamos fazendo um servidor que vai realmente ser inovador, não vai ter só caixas e fragmentos, mercado negro, etc, não. Nesse servidor eu mesmo estou fazendo alguns plugins (Como o de RankUP, por exemplo), e um desses plugins que fiz eu não vi em nenhum outro servidor, então acho que vocês irão gostar quando lançar. Bem, vamos lá, o servidor conta com os sistemas básicos de um servidor RankUP e mais alguns que vi muito pouco ou nenhuma vez, ele vai ter um sistema de temporadas, onde algumas coisas dentro do servidor vão mudar, e o money/ranks vão resetar, a temporada dura 3-4 meses, mas os itens e plots irão permanecer. Como o servidor ainda não está pronto, venho convidar você que está lendo este tópico a juntar-se a nosso discord, quando o servidor lançar escolheremos algumas pessoas para testarem o servidor na primeira semana, mas, claro, o money e plots não irão permanecer depois desse período, porém, quem testar ganhará uma tag que dará várias vantagens durante a primeira temporada inteira, depois virará apenas um cosmético raro não-comercializável. Vocês não perdem por esperar : ) Bem, todos estão convidados a entrar no servidor, obrigado pela atenção!https://discord.gg/EPQxadr Editado Julho 3, 2019 por MatheusAbido tópico atualizado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 tópico atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonssalviz Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Parece ser um projeto que irá dar certo xD Já entrei até no Discord para ajudá-lo ^^ Boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Isso, gosto de inovação, to cansado de ver servers iguais, boa sorte meu caro! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 3 horas atrás, 0ldz disse: Parece ser um projeto que irá dar certo xD Já entrei até no Discord para ajudá-lo ^^ Boa sorte! Obrigado! Eu realmente estou dando duro nisso! (já virei umas 2 noites fzndo pl pro sv '-') 1 hora atrás, SEVEN disse: Isso, gosto de inovação, to cansado de ver servers iguais, boa sorte meu caro! Obrigado! Espero que gostem do sistema que estou fazendo! Eu acho ele bastante interessante. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalango3214 Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Vai ser inovador mais sem ''caixas e fragmentos, mercado negro'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 1 hora atrás, kalango3214 disse: Vai ser inovador mais sem ''caixas e fragmentos, mercado negro'' tu leu mesmo? kk se leu, leu errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados