thorum Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Bom dia senhoras e senhores, venho informar que estou abrindo uma pequena empresa de revenda de hospedagem com um grande potencial, sabendo-se disso, procuro pessoas interessadas em aprender e se desenvolver junto a esse projeto que é a CYBER HOSTING. Sabendo-se disto, procuro um desenvolvedor back-and iniciante para a elaboração conjunta do projeto, toda a parte de investimento e marketing será feita por mim inclusive já tenho tudo preparado. também procuro web-designer's iniciantes. toda a parte front-end será feita por mim. Nota de observação: Procuro pessoas responsáveis que estão em busca de desenvolvimento pessoal profissional me procurem no discord- João Marques#6878 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados